HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Inaugurou nessa terça-feira em Ipatinga mais uma grande loja do Assaí Atacadista em Minas Gerais

Amplo estacionamento na nova loja em Ipatinga

Um grande público lotou hoje de manhã a nova loja do Assaí Atacadista, inaugurada nas proximidades da estação ferroviária de Ipatinga, para conferir de perto as ofertas de inauguração. A loja climatizada, com mais de 5,6 mil metros quadrados de área de venda e mais de 490 vagas de estacionamento, conta também com uma moderna cafeteria no seu interior.

Com lojas em Betim, Contagem, Sete Lagoas, Uberlândia, e Belo Horizonte, sendo na capital mineira, em frente ao BH Shopping, no Belvedere, o Assaí Atacadista está presente em quase todos os estados do país, com exceção no Espírito Santo.

O gerente regional do Assaí Atacadista Murilo Coelho, assegurou que novas lojas estão previstas em Minas Gerais

Em Ipatinga, a loja com característica de atacarejo, (ou cash&carry), atacado e varejo, funcionará das 7h às 22hs de segunda a sábado e domingo e feriados, de 7h às 13hs. Gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos, o atacadista foi bem recebido pela população, que ocupou suas dependências na primeiras horas da abertura.

Fundada em 1974 na cidade de São Paulo, focada no atendimento de clientes de micro e pequenas empresas, em 2016 o Assaí Atacadista aparece na publicação “Maiores & Melhores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas.

Com mais de 220 lojas no país, em 2022 foi considerada a segunda maior empresa de varejo do Brasil, segundo o Ranking IBEVAR–FIA.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página