Nossa História
A revista Caminhos Gerais surgiu em 2001 com o propósito de apoiar as primeiras iniciativas voltadas à promoção do Turismo na região do Leste mineiro.
Neste período o Turismo era incipiente, apesar do grande potencial histórico e natural que despontava como atrativo de grande relevância.
Tendo como sede a cidade de Coronel Fabriciano, e tendo como vizinhas, Ipatinga, Timóteo e Santana do Paraíso, que formam hoje a região Metropolitana do Vale do Aço, a revista venceu distâncias, passando a cobrir as regiões centrais do estado, o Alto Jequitinhonha, a Zona da Mata e o Vale do Rio Doce.
Segmentada no Turismo, Cultura e Meio Ambiente, a Caminhos Gerais revelou lugares, fomentou o empreendedorismo, promoveu novos produtos turísticos, denunciou agressões à natureza e apoiou a cultura nas suas diversas formas artísticas e sociais.
Por meio de mídia impressa e eletrônica, a revista Caminhos Gerais se consolida como uma das mais bem elaboradas publicações nos segmentos Turismo, Cultura e Meio Ambiente, no estado de Minas Gerais. Atuando com uma vasta carteira de clientes nos setores industriais, comerciais e culturais, a Caminhos Gerais tem o compromisso permanente com o desenvolvimento social e econômico de forma sustentável.
Editor/Diretor: Mário Carvalho Neto