HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Pela primeira vez, o vice-prefeito de Coronel Fabriciano assume o comando municipal

O vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Sadi Lucca, assume nesta terça-feira, 22/08, o comando interino do município. O ato se faz necessário, em virtude do período de férias do prefeito Dr. Marcos Vinicius que ficará ausente por 15 dias.

O vice-prefeito Sadi Lucca, assume interinamente a prefeitura de Coronel Fabriciano – Foto: Divulgação

Esta é a primeira vez que Sadi assume o comando do município. Para ele, é uma grande satisfação assumir as ações da administração municipal. “Estar à frente do executivo no lugar do prefeito Dr. Marcos, é muita responsabilidade, pois ele é um grande gestor e tem feito um trabalho extraordinário na cidade. Fico muito grato pela confiança e farei de tudo para dar continuidade aos trabalhos, que vem sendo realizados com muita responsabilidade e dedicação”, garantiu Sadi Lucca.

Entre as principais ações do prefeito em exercício estarão as agendas oficiais do governo, despachos administrativos, atendimentos e reuniões internas.  Além disso, Sadi acompanhará as principais obras em andamento na cidade como: a construção do novo viaduto, início das obras da Cidade Melhor da Idade, o primeiro centro integrado de serviços públicos para população idosa do Brasil, bem como uma série de obras de pavimentação em andamento, a exemplo do bairro Santa Cruz.

Prêmio Notáveis Brasileiros

O prefeito de Coronel Fabriciano e também presidente da Associação Mineira de Municípios -AMM, Dr. Marcos Vinicius, participará no próximo dia 02 de setembro na cidade de Nova York, (EUA) da premiação Notable Brazilian Award” (Prêmio Notáveis Brasileiros). A iniciativa é realizada anualmente desde 2010 pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), em parceria com o jornal Brazilian Times.  Durante o evento, serão homenageados brasileiros residentes nos Estados Unidos, assim como brasileiros residentes no Brasil e em todas as partes do mundo.

O prêmio é reconhecido nacional e internacionalmente e os candidatos são escolhidos por estado e o critério a ser analisado é o nível de importância para a comunidade brasileira. Neste caso, Dr. Marcos, foi escolhido na categoria de pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira. Isso se deve ao trabalho realizado como prefeito e presidente da AMM, a maior associação municipalista do país com mais de 800 municípios associados. O trabalho realizado pelo gestor em Coronel Fabriciano e Minas Gerais, motivou uma votação expressiva que levou ao reconhecimento pela organização do evento internacional.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página