HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Programa de humor de grande sucesso realiza seu primeiro curta metragem

Após o sucesso na Band, na Rede TV, e agora no Amazon, Os Caipirões realizam sua primeira curta metragem pela lei Federal de Incentivo à Cultura, sob o patrocínio da Cenibra.

Com apoio institucional do Instituto Cenibra, Bruno Mendes Produções e Criart Vídeo Produções, o curta foi uma realização do Ministério da Cultura.

O elenco de Os Caipirões no curta “A Rifa” – Foto: Divulgação

O projeto conta também com oficinas de áudio visual para jovens e adultos em diversas cidades do interior mineiro.

Os Caipirões

O programa de humor, foi criado em Coronel Fabriciano, e traz como elenco, artista locais e nacionais.

Sob a direção de Ailton Avelino, o curta A Rifa tem como cenário a região rural da Serra dos Cocais de Coronel Fabriciano – Foto: Divulgação

Os Caipirões, que tem como cenário o meio rural, tem como personagem principal, Xulico (Bruno Mendes), um caipira preguiçoso e esperto, que gosta de levar vantagem. Idealizado pelo artista Bruno Mendes, que é também ilustrador e o produtor cultural Ailton Avelino, há alguns anos, as enquetes de Os Caipirões vem conquistando um grande público, inclusive nas redes sociais, tendo mais de 170 mil inscritos no youtube.

O co-diretor e ator, Bruno Mendes, interpreta Xulico, que vende a rifa de uma égua morta – Foto: Divulgação

Curta Metragem

A comédia rural, patrocinado pela Cenibra, é o primeiro curta-metragem dos Caipirões, onde, Xulico vende uma rifa para Zé Calixto, oferecendo uma égua como prêmio. O problema? A égua não chega ao destino porque morreu, desencadeando uma série de confusões.

O cartaz do curta metragem

Sob a direção de Ailton Avelino e filmagens realizadas pela Equipe Um Filmes, Os Caipirões conta com grande elenco, sendo: Bruno Mendes, Ailton Avelino, Djalma Eugênio, Kim, Gilmar Pires, Maria Luiza, Cibele Dias, Regina Segundo, Vianei Anísio, Flavio Natalino, Alexandre Dias, Chareu, Graça Colis, Danielle Soares, os meninos Samuel Nicomedes, Alice Nicomedes, Bianca Martins, Bernardo Martins, Neudeir Ribeiro e participação especial de Leandro Firmino (o Zé Pequeno, do filme Cidade de Deus).

A Equipe Um Filmes, garantiu a qualidade das imagens – Foto: Divulgação

 

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página