HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Já estão à venda pelo Sympla e na Bilheteria do Centro Cultural Usiminas os ingressos para as sessões dos dias 1 e 2 de novembro

Turma da Mônica em Árvore de Natal – Divulgação

Mais um espetáculo musical da Mauricio de Sousa Produções chega a Ipatinga ao Vivo: o “Turma da Mônica em A Árvore de Natal”, uma aventura natalina em que Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena precisam desvendar o mistério do sumiço dos pinheiros da cidade. A superprodução terá duas sessões, nos dias 01/11 (terça-feira), às 19h30; e 02/11 (quarta-feira), às 16h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. O espetáculo terá tradução em libras e legenda. Depois de Ipatinga, o musical segue para Belo Horizonte, com apresentações no Cine Theatro Brasil Vallourec, dia 5 e 6 de novembro.  O espetáculo é apresentado pelo Ministério do Turismo e conta com patrocínio da Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio do Instituto Usiminas.

Os ingressos para as apresentações em Ipatinga já podem ser adquiridos a partir de R$ 37,50, na Bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site Sympla (www.sympla.com.br).

Um dos cenários do musical – Divulgação

Segundo a diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal, o segundo espetáculo da Mauricio de Sousa Produções a vir para Ipatinga, mais uma vez, celebra os 60 anos de operação da Usiminas. “Dando continuidade as comemorações dos 60 anos da Usiminas, temos a alegria de receber novamente um grande espetáculo, trazendo mensagens inspiradoras para o público, incentivando o espírito natalino”, frisa Penélope.

O espetáculo traz uma história que nasceu nos quadrinhos e também já virou desenho animado de Mauro Sousa, produtor e diretor geral do espetáculo. “O Natal é uma data muito especial. Nosso propósito com a peça é reafirmar a importância e a essência desta celebração, só que do jeito da Turma da Mônica, isto é, com muita diversão, aventura, respeito e companheirismo. Esperamos que todas as famílias possam refletir e se transformar com nossa história!”, comenta Mauro Sousa.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página