HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Mais uma Exposição Essas Mulheres celebra o Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira (08/03) a Fundação Aperam Acesita inaugurou mais uma Exposição Essas Mulheres, onde uma diversidade de trabalhos artísticos, realizados por mulheres de Timóteo e região pudessem ser admirados por expressivo público.

Exposição Essas Mulheres

A Exposição Essas Mulheres é uma mostra coletiva que já entrou para o calendário de eventos da cidade, onde a Fundação Aperam Acesita oportuniza mulheres da região a mostrarem seus trabalhos artísticos.

Nessa sexta-feira, quando comemorou o Dia Internacional da Mulher, elas tiveram a oportunidade de aproximar do público e mostrar seus talentos artísticos. Foram mais de 40 mulheres que participaram da Exposição Essas Mulheres.

A artista plástica Luiza Drumond, que atualmente mora em Belo Horizonte, ressaltou a importância da exposição para que o público conheça o talento de tantas artistas.

Luiza Drumond, veio de Belo Horizonte para participar da exposição – Foto: Acervo Caminhos Gerais

Outra artista que marcou presença com sua arte, foi Dôra Paiva, com seu belo óleo sobre tela. Dôra, que tem como estilo marcante, pintar mulheres negras, afirmava que na pintura, ela encontrou a forma exata para expressa as sensações e a beleza da vida.

A artista plástica Dôra Paiva, marcou presença na exposição com sua bela arte – Foto: Acervo Caminhos Gerais

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página