O Colégio Angélica inaugura em breve o Núcleo de Aprendizagem e Educação Corporativa (NAECO)

Atendendo as novas demandas de mercado e como forma de ampliar a oferta de ensino, o Colégio Angélica inaugura em breve o NAECO, com objetivo de atender a comunidade com espaço físico amplo no Centro da cidade, em atividades noturnas e aos finais de semana, fora dos horários de funcionamento do ensino convencional.

O Colégio Angélica é uma instituição muito reconhecida e renomada regionalmente. Temos um dos maiores espaços físicos da região, com salas de aula equipadas e localizada no Centro da cidade. “Profissionais liberais, empresas e entidades que desejarem usufruir da nossa infraestrutura para ministrar cursos, reuniões e treinamentos, estamos de portas abertas para a realização de parcerias”, ressalta o presidente do Colégio, Padre Aloísio Vieira.

A escola também estuda a possibilidade de implantação de cursos técnicos e está em fase avançada com algumas instituições de renome nacional para implantação de um polo regional de pós-graduação.  Para informações sobre cursos e parcerias, entre em contato pelo telefone (31) 3841-1995.

Suspensão das aulas do Ensino Médio

A Escola também anunciou recentemente aos pais, alunos e comunidade acadêmica que irá suspender as aulas do Ensino Médio para o ano letivo de 2021. A suspensão se deve aos impactos econômicos provocados pela pandemia da COVID-19. Segundo Padre Aloísio, a escola está passando por uma fase de reposicionamento. ‘Esta é apenas uma suspensão momentânea. As aulas do Ensino Médio retornarão no ano letivo de 2022”, reforça.

As atividades relativas à Educação Infantil e Ensino Fundamental serão realizadas normalmente.

Vejam a seguir um documentário sobre o Colégio Angélica, educandário, que desde a década de 1950 vem escrevendo a história da educação do Médio Rio Doce.

A história do Colégio Angélica OK

 

UNIMED – Home

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página