UNIMED – Home

 

Depois de 206 dias fechado em cumprimento às determinações de isolamento social, o Instituto Usiminas reabriu o Centro Cultural Usiminas

Rigor nos cuidados com o usuário

Quarta-feira, (07/10) o principal espaço cultural do Vale do ço retomou parte das atividades presenciais. Para o retorno com segurança, o espaço recebeu uma sinalização acolhedora com informações para alertar o público sobre formas de prevenção à Covid-19. Todas as pessoas que entrarem no Centro Cultural Usiminas deverão passar pela aferição de temperatura, além de cumprir as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde.

A Biblioteca Central de Ideias foi o primeiro espaço a ter o atendimento retomado, com funcionamento de quarta a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, de 13h às 19h. Com o sucesso de público, o serviço de Delivery de Livros continua a ser prestado às terças-feiras, mediante reservas realizadas pelo telefone (31) 3824.3731.

 

Já os cursos permanentes de Yoga e Dança de Salão também voltam a ser realizados presencialmente, a partir da próxima semana. Mais informações sobre as aulas de yoga e dança de salão presenciais, acesse www.institutousiminas.com.

Os teatros do Centro Cultural Usiminas e Zélia Olguin permanecem fechados, aguardando a Onda Verde do programa Minas Consciente, do Governo Estadual. Atualmente, Ipatinga está na chamada ‘Onda Amarela’ do plano. Seguindo as determinações do documento, as atrações do Instituto Usiminas serão retomadas de forma gradativa, cumprindo os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19, incluindo a limitação de pessoas nos espaços.

Hotel Diamantina

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.