HOME HEADER 1 – USIMINAS ALTO FORNO 3

Acicel comemora 62 anos beneficiando empresários locais.

 

Coronel Fabriciano

Coronel Fabriciano, década de 1950, período que o setor do comércio projeta-se como vocação econômica do município

Fundada em 15/08/1958, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Coronel Fabriciano – ACICEL completará 62 anos. Ppara comemorar a data, a entidade preparou vários presentes para os empresários da cidade.

Unificada à Câmara de Dirigentes Lojistas em um processo que aconteceu em 2002 se tornando modelo no Estado. A ACICEL desenvolve seu trabalho junto à classe empresarial, órgãos representativos e comunidade, promovendo a integração e o fortalecimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços, fornecendo produtos, serviços e suporte qualificado, visando o desenvolvimento sustentável de Coronel Fabriciano.

Em 2002, é criado a Câmara de Dirigentes Logistas – CDL, vinculado ao Acicel.

Para os empresários que quiserem se associar à entidade, será concedida a gratuidade da primeira mensalidade. Os associados que indicarem uma empresa para se filiar, serão isentos da mensalidade de agosto.

“Acreditamos que esta é uma forma de dar oportunidade aos empresários de fazerem parte da entidade e conhecerem o trabalho que é desenvolvido.  Nosso foco é sempre na busca de alternativas de solução para auxiliar os empresários a fazerem a gestão do seu negócio”, pontua a presidente da ACICEL-CDL, Graziele Nascimento.

Seguro Residencial

Outro benefício que a entidade está oferecendo é a isenção da primeira parcela do Seguro Residencial  para os 50 primeiros interessados, produto ofertado em parceria com a Liderança Seguros.

“Neste período de pandemia em que estamos mais tempo dentro de casa, sempre surge uma necessidade de reparo ou manutenção e o seguro residencial tem esta cobertura o que facilita e muito a nossa vida” declara Jaquescimara Gandra, empresária da Liderança Seguros e diretora do Conselho da Mulher Empreendedora da ACICEL-CDL.

Palestras gratuitas online

A entidade preparou uma programação de palestras gratuitas online com temas relevantes para os empresários e seus colaboradores.

No dia 13/08, quinta-feira, às 20h, a psicóloga, Master Practitioner em PNL, Profissional and Personal Coaching, Adelma Fernandes vai abordar o tema “Estar pronto é tudo”, mostrando quais as habilidades, competências e comportamentos que precisamos desenvolver para enfrentarmos crises nas nossas vidas e nos negócios.

O cenário atual nos impõe a necessidade latente de mudança e adaptação  por este motivo, a entidade convidou o Mestre em Gestão Empresarial, Especialista em Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Gestão de Projetos e Logística e, professor de cursos de pós-graduação, Marcus Luiz para falar sobre : “Inovação – o DNA das pessoas de sucesso”.  A palestra online gratuita acontecerá no dia 20/08, quinta-feira, às 20 horas.

Para fechar a programação de palestras, em parceria com o Sebrae MG, a programação contemplará uma palestra sobre “Marketing Digital” no dia 26/08, também às 20 horas.

Para participar das palestras, basta fazer a inscrição pelo site da entidade.

Informações pelos telefone: 3841-9900 ou whatsapp 97524-3595

HOME HEADER 2 – FABRICIANO 75 ANOS

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página