HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Um animado café da manhã, oferecido nessa quinta-feira (10/11) no auditório Maurício Guerra, a Aciapi-CDL apresentaram os empresários destaques

Representantes de diversos setores empresariais, políticos, civis e militares compareceram ao evento

Estiveram presentes, associados, empresários, autoridades políticas, civis e militares. No evento, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Conselho da Mulher Empreendedora apresentaram os homenageados do Ano 2022 e detalhes sobre a terceira edição da Feiraço, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de maio de 2023, no estacionamento do Ipatingão, foi apresentado pelos anfitriões.

Os Homenageados do Ano são: Joaquim Cândido, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga – AAPI (Destaque na Comunidade); Aloísio Nunes de Carvalho, proprietário do Aloísio Gás (Destaque Lojista); Jorge Zacarias, diretor executivo da Convaço (Empresário do Ano) e Edilene Lopes Fonseca, proprietária do O Giro Turismo (Prêmio Mulheres Além das Gerais).

A tradicional entrega das honrarias aos homenageados pelas entidades está marcada para ocorrer em março de 2023.

O Empresário do Ano, Jorge Zacarias afirmou que é muito grato às entidades empresariais por essa importante homenagem como Empresário do Ano 2022.

Além da entrega da honraria pela Aciapi-CDL, Zacarias receberá, neste mês, a medalha de Empresário do Ano pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), assim como todos os indicados pelas associações comerciais mineiras.

O prêmio “Mulheres Além das Gerais”, premiação outorgada pela Federaminas Mulher que é destinada a homenagear as mulheres que se destacam por suas habilidades e competências empreendedoras nas cidades onde atuam, homenageia Edilene Lopes. Na oportunidade, Edilene disse: “Eu, particularmente, nunca fico em busca de ser destaque, e sim de trabalhar muito. Eu sempre ressalto que para nós empreendermos, precisamos de duas coisas como base: responsabilidade e cuidado com aquilo que está oferecendo ao cliente. Então eu me preocupo muito com isso. Fiquei muito feliz por esse reconhecimento e de estar representando mulheres tão empreendedoras no âmbito estadual”, afirmou.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página