HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Três chapas disputaram a direção do principal clube timotense

Aconteceu ontem (17) a eleição do AEC 2023, onde concorreram três chapas: Cacha 1  – Tradição; Chapa 2 – Somos Todos AEC (chapa da atual diretoria) e Chapa 3 – Transparência.

Os associados fizeram questão de participar do processo e eleger seus representantes.

A Chapa 2 – Somos Todos AEC, com o Lucas Cruz como presidente e Carlos Eduardo (Guta) como vice,  venceu  a eleição com uma diferença considerável, reforçando a satisfação dos sócios com  o trabalho que vem sendo realizado desde 2018.

A Chapa 1, recebeu 191 votos; A Chapa 2, vencedora, 237 votos e a Chapa 3, 64 votos.

Chapa 2, vencedora com 237 votos – Foto: Divulgação

Esse resultado só mostra o trabalho brilhante da Chapa Somos Todos AEC que, sempre com muita ética, muito trabalho e amor ao Clube, vem transformando o espaço AEC, num dos Clubes com melhor infraestrutura de Minas.

Muitas reformas em prol do bem comum foram realizadas e continuarão sendo feitas. Muitos projetos, muitos planos e muita expansão ainda estão por vir.

O objetivo da Chapa 2 é e sempre será promover o melhor para o sócio nos quesitos social, esportivo e saúde.

O atual presidente, Carlos Eduardo, destaca a importância do processo democrático para que seja feita a vontade dos sócios e agradece mais uma vez pela confiança deposita na atual diretoria para a continuidade do gerenciamento do AEC. “Continuaremos trabalhando para fazer do nosso AEC o melhor Clube, sempre apresentando novos projetos em busca da satisfação dos nossos associados, das necessidades e desejos da maioria. Vamos continuar trabalhando com muita paixão pelo Clube, com muita transparência e ética, como já fazemos há seis anos. Agradeço cada voto e  confiança. Esse resultado só nos mostra que estamos no caminho certo!”

“Todo trabalha bem feito é digno de reconhecimento!”

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página