HOME HEADER 1 – USIMINAS ALTO FORNO 3

Uma arrojada estrutura metálica começa a ser erguida para receber a Expo Inox 2022

Após três anos sem a versão da feira de negócios em Timóteo, devido a pandemia, o evento retorna prometendo uma versão ainda maior e melhor. Evento realizado pelo Grupo Mais Vip, inovador em vários aspectos, acontecerá entre os dias 8 a 11 de junho, na Praça 1º de maio, Centro de Timóteo.

120 empresas estarão presentes sob os pavilhões Comércio 1 e 2, Especiais e Indústria e Inox.

Com a marca registrada do Grupo Mais Vip, a Expo Inox estreou em 2017, no antigo Clube Alfa, desfrutando de sucesso absoluto de público. Para a edição deste ano, são esperadas cerca de 45 mil pessoas durante os quatro dias de feira.

Em 2017, a Expo Inox estreou no antigo Clube Alfa com um diversificado número de expositores 

Em sua quarta edição, a Expo Inox, que já demonstrou seu forte potencial em aglutinar no mesmo local um grande número de empresários dos mais diversos segmentos, apresentando um modelo que mescla exposição dos stands com execução de shows e outros entretenimentos, vem se destacando no leste mineiro e chamando a atenção do público.

Segundo Bruno Freire, Diretor Comercial da MaisVip e idealizador da Expo Inox, a ideia sempre foi realizar um evento dinâmico.

“Não inventamos esse modelo, nem somos pioneiros em férias de negócio no Vale do Aço, mas estamos há 20 anos no mercado de comunicação e marketing. Nesses muitos anos, pudemos observar que as coisas mudam muito rápido, e as pessoas sempre buscam coisas novas. A própria INOX, nunca vai parar de evoluir, precisa alterar o projeto sempre para que ele se mantenha atrativo, ou as pessoas vão se cansar”, disse.

Este ano, a feira terá cerca de 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019. Os stands, continuam divididos entre indústria, comércio e prestação de serviços. Serão quatro pavilhões espalhados pela Praça 1º de Maio: Comércio 1 e 2, Especiais e Indústria e Inox.

Ao longo dos quatro dias de feira, são esperadas cerca de 45 mil pessoas visitando os stands e apreciando os shows locais e de grandes artistas do mercado nacional. O evento será fechado e será preciso ingresso para entrar em qualquer um dos quatro dias. A abertura ocorrerá no dia 8 de junho, às 18 horas. A feira só encerra dia 11 de junho, sábado.

Mais informações sobre o evento, é possível encontrar no instagram oficial @expoinox ou pelo WhatsApp 31.3825-1811.

Ingressos: maisvip.com.br/ingressos

HOME HEADER 2 – FABRICIANO 75 ANOS

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página