Vereador passa a integrar o Legislativo Municipal após a vacância do cargo em decorrência do falecimento do vereador Chico Simões

O presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Lugão, passa às mãos do também vereador Marcos Rogério, o Regimento Interno – Foto: Arquivo CG
A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano realizou, na tarde desta segunda-feira (27), às 16h, no Plenário, a solenidade de posse do vereador Professor Marcos Rogério (PT), que passa a integrar o Legislativo Municipal após a vacância do cargo em decorrência do falecimento do vereador Chico Simões.

O vereador Marcos Rogério fezendo o juramento – Foto: Arquivo CG
A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Luciano Lugão, que realizou a leitura do Termo de Posse. Em seguida, o novo parlamentar fez a leitura do compromisso legal e recebeu das mãos do presidente um exemplar da Lei Orgânica do Município, oficializando sua posse. Na ocasião, Luciano Lugão deu as boas-vindas ao vereador e desejou sucesso em sua atuação parlamentar.

O vereador Marcos Rogério assumie o mandato – Foto: Arquivo CG
Após a solenidade, o vereador concedeu entrevista aos profissionais da imprensa, oportunidade em que falou sobre o início do mandato, suas prioridades de atuação e o compromisso de representar a população fabricianense.
Durante a coletiva de imprensa, o presidente da Câmara, vereador Luciano Lugão, informou que a primeira reunião ordinária com a participação do vereador Professor Marcos Rogério será realizada nesta terça-feira (28), em formato virtual. Já a primeira reunião ordinária presencial da nova composição do Legislativo, prevista para o mês de agosto, contará com uma homenagem ao vereador Chico Simões, em reconhecimento à sua trajetória e aos relevantes serviços prestados à população de Coronel Fabriciano.






