HOME HEADER 1 – EXPOUSIPA 2024

23 lotes com itens diversos são disponibilizados para o leilão no próximo dia 26 de junho, a partir das 10h, na modalidade online

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança de Gestão e Transparência, divulga a data do primeiro Leilão de Bens de 2024 (Edital 001/2024). O leilão está confirmado para o próximo dia 26 de junho, a partir das 10h, pelo site www.fernandoleiloeiro.com.br. A partir do dia 17/06/2024, os interessados podem acessar o site da empresa licitada para fazer o cadastro, visualizar fotos e realizar os lances dos lotes de bens públicos da Prefeitura de Fabriciano colocados à venda. A visitação online estará disponível até o dia 25/06 das 8h das às 11h, e de 13h às 16h.

São disponibilizados 23 lotes com itens diversos tais como; aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos; equipamentos de informática, mobiliários de escritório, escolares, instrumentos musicais, dentre outros; além de veículos de passeio, ônibus escolares e utilitários (micro-ônibus e vans) e sucatas no geral. Os itens que estão em leilão também podem ser visitados pelos interessados conforme agendamento em departamentos públicos do município.

Veículos estão entre os inservíveis – Foto: Divulgção

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas que não se encontram em hipóteses previstas em lei de vedação à participação em procedimento licitatório. Não poderão participar do leilão os servidores e agentes públicos municipais, de qualquer condição, da Prefeitura do Município de Coronel Fabriciano.

Utilitários – Foto: Divulgação

A diretora do departamento de Almoxarifado e Patrimônio Público, Quézia Neiva, explica que o leilão funciona com a abertura de lances a partir do mínimo estipulado pelo leiloeiro. “Quem oferecer o maior lance é considerado o comprador do lote. É necessário agendar a retirada dos itens junto ao Almoxarifado mediante comprovação do depósito do valor referente ao lote adquirido e da documentação do arrematante”, explica.

Instrumentos musicais – Foto: Divulgação

O arrematante terá o prazo de 72 horas (3 dias) para pagamento dos valores de arrematação e comissão do leiloeiro. Os bens arrematados precisam ser retirados em até 30 dias (corridos) após o leilão. Após este prazo, o arrematante perderá o direito ao bem adquirido, assim como pagamento já efetuado, sendo o bem incluído novamente ao patrimônio da Prefeitura.

AGENDAMENTO PARA VISITA AO LOTES

Os lotes referentes aos ônibus podem ser visitados no Setor de Frotas, localizado na Av, Francisca Pereira 152, Belvedere. Falar com André, telefone (031) 3406-7545.

Os lotes referentes aos veículos e demais lotes, poderão ser visitados no Almoxarifado Central Rua Esmeralda 82, Bom Jesus. Falar com Pedro, Cristina ou Quezia-Telefone (031) 34067547.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página