HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

No mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, a empresa é iluminada nas cores da campanha

Outubro é amplamente reconhecido como o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, e, em sintonia com esta importante causa, o San Diego Suítes Ipatinga está mais uma vez iluminando sua fachada com as cores da campanha Outubro Rosa.

San Diego Suítes Ipatinga está mais uma vez iluminando sua fachada com as cores da campanha Outubro Rosa

Com o objetivo de enfatizar a relevância da prevenção, o hotel, situado no bairro Horto, realiza anualmente essa iniciativa de alterar a iluminação de sua fachada como uma manifestação de apoio à causa. Além disso, a administração do hotel acredita que essa ação fortalece a campanha e conscientiza a comunidade sobre a importância de dialogar e buscar informações sobre esse tema crucial.

A fachada permanecerá iluminada de rosa ao longo de todo o mês, servindo como um lembrete constante de que o câncer de mama é tratável quando diagnosticado nos estágios iniciais.

Outubro Rosa:

O Outubro Rosa, originado nos anos 90 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, representa um movimento de conscientização internacional voltado para o câncer de mama, uma doença que afeta inúmeras mulheres a cada ano. Seu propósito fundamental é disseminar informações e aumentar a conscientização sobre essa enfermidade, bem como facilitar o acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento, tudo isso contribuindo significativamente para a redução das taxas de mortalidade relacionadas ao câncer de mama.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página