HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

As oportunidades de trabalho são para diversos cargos em Ipatinga, Governador Valadares, Caratinga e Juiz de Fora

A Ibi – Internet Brasileira Incrível, provedora de internet em fibra ótica, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação em Minas Gerais, nas cidades de Ipatinga, Governador Valadares, Caratinga e Juiz de Fora. É uma ótima oportunidade para quem está em busca de emprego ou recolocação no mercado. As contratações são via CLT (carteira assinada). Os candidatos podem se inscrever, diretamente, na plataforma Sólides por meio deste link: https://ibipar.vagas.solides.com.br/. Os interessados também podem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Ambiente de trabalho da Ibi – Foto: Divulgação

Quem passar a fazer parte da equipe Ibi terá como benefícios: auxílio creche, auxílio filho PCD, cortesia de internet, plano de carreira, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte

Governador Valadares

Diversas vagas para Governador Valadares – Foto: Elvira Nascimento

Em Governador Valadares, há vagas para auxiliar de analista de automação. Para se candidatar à vaga, é preciso ter curso superior completo, conhecimentos básicos em python. Ter experiência com projetos pessoais, automação em Python, biblioteca Selenium, Pandas e Numpy é um diferencial.

Outra vaga é para estoquista júnior, cujos requisitos são: ensino médio completo, habilitação A ou B, veículo próprio, disponibilidade de horário e habilidades em Excel. Conta como diferencial a experiência em estoque ou logística. Também é desejável formação em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Contabilidade ou Engenharia de produção.

Já para o cargo de analista de criação (Designer/Diretor de Arte), os requisitos são:

conhecimento do pacote Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator), produção gráfica e marketing digital, experiência mínima de dois anos com alguma atuação em marketing digital e/ou liderança de equipe (autônoma ou CLT) e graduação em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Como diferencial conta o conhecimento em produção gráfica, noções de motion design, noção de UI/UX design, conhecimento Adobe After Effects ou experiência em produção audiovisual.

Para a vaga de analista de Marketing (Redator Publicitário), alguns requisitos exigidos são: domínio da língua portuguesa, experiência com produção de conteúdo, conhecimentos em copywriting, SEO, gatilhos mentais, storytelling, experiência mínima de dois anos com alguma atuação em marketing e/ou publicidade (autônoma ou CLT). No caso de operador de suporte técnico júnioré preciso ensino médio completo, gostar de tecnologia, ter paciência para atender pessoas, boa comunicação, disponibilidade de horário.

No caso de atendente comercial júnior, estão entre os requisitos: ensino médio completo, conhecimento em técnicas e abordagens de vendas, conhecimento básico em Excel, experiência de vendas por telefone ou chat ativo e/ou receptivo, experiência com monitoria. Em se tratando de assistente administrativo júnior (Controle Técnico), é necessária experiência em agendamento de serviços ou atividades similares.

Para a vaga de técnico de infraestrutura de redes júnior, é necessário curso técnico completo em Elétrica, Telecomunicações, Eletrotécnica ou área relacionada, além de disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e para realizar viagens, habilitação categoria B. Já para o cargo de cabista, um dos requisitos é ter curso de eletricista. No caso de office boy, é necessário ensino médio completo, ter CNH tipo A e experiência prévia com aplicativos de empresas e recolhimento de equipamentos.

Ipatinga

Para Ipatinga, há vaga para técnico de ede júnior e ajudante de cabista

Em Ipatinga, há vaga para técnico de rede júnior. Entre os requisitos estão: ensino médio completo, CNH tipo B, conhecimento em Informática (rede de computadores, configuração de roteadores – wi-fi). Há também vaga para ajudante de cabista. Nesse caso é desejável ensino médio completo, CNH B e curso de eletricista.

Juiz de Fora

Também em Juiz de Fora há vaga para técnico de rede júnior. Entre os requisitos estão: ensino médio completo, CNH tipo B, conhecimento em Informática (rede de computadores, configuração de roteadores – wi-fi).

Caratinga

Em Caratinga, há vaga para assistente administrativo júnior. Entre os requisitos está o domínio intermediário de informática (pacote Office). É desejável, ainda, o curso técnico em administração (desejável).

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página