HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Jaguaraçu é uma destas cidades, que oferece tranquilidade para toda a família, clima de montanha, natureza preservada e segurança no investimento

A excelente infraestrutura urbana e o agradável clima típico de montanha, faz de Jaguaraçu um local diferenciado – Foto: Elvira Nascimento

Trabalhar em grandes centros e morar em cidades tranquilas nos arredores, onde a vida simples e frugal proporciona recarregar as energias, vem se tornando uma sonhada realidade.

Jaguaraçu, há poucos km dos principais centros do Vale do Aço, ou melhor, 20 minutos de carro, é uma dessas poucas cidades que ainda oferecem estas características interioranas, porém com infraestrutura de cidade grande, como IDH elevado, tratamento de resíduos sólidos e orgânicos em aterros sanitários entre outros serviços, além de ser abastecida com água cristalina captada diretamente da fonte.

Cidade com localização privilegiada, nas regiões montanhosas do Vale do Aço, onde o ar puro mantém uma temperatura amena durante todo o ano, vem se tornando uma das melhores opções para morar ou mesmo refugiar-se em finais de semana com a família.

A qualidade de vida em Jaguaraçu é notabilizada também na preservação dos saudáveis hábitos e costumes – Foto: Elvira Nascimento

Segurança, Tranquilidade típica de cidade do interior, proximidade com as principais referências históricas da região, rodeada por uma natureza de rara beleza, são fatores que têm sido levados em conta na hora de escolher um local para morar ou mesmo construir um imóvel.

Na bucólica Jaguaraçu, a vida simples e tranquila faz parte do dia a dia da população

Investimento seguro

Estes fatores singulares têm atraídos empreendimentos imobiliários de excepcional qualidade para a cidade, como o Condomínio Villa Del Rey, da RV Empreendimentos.

Há poucos metros do centro urbano de Jaguaraçu, porém com característica campestre, o loteamento oferece além de uma bela vista para o centro da cidade, por situar-se na meia encosta do vale por onde serpenteia o ribeirão da Oncinha, é rodeado por uma frondosa mata preservada.

Lotes com até 2.000 mil metros quadrados, com total infraestrutura urbanística e com a espetacular vista para as montanhas e o centro da cidade – Foto: Elvira Nascimento

 

A bela entrada do condomínio contará com total infraestrutura e segurança – Imagem Ilustrativa

 

O condomínio contará também com área de lazer dotada de quadras esportivas – Imagem Ilustrativa

O loteamento conta com total infraestrutura urbanística, como calçamento, meio fio, rede elétrica, rede pluvial e de esgotamento sanitário, além de ser abastecido com água pura de nascente.

O Condomínio Villa Del Rey oferece lotes de 2.000 m2, no perímetro urbano de uma das mais bucólicas cidades do Colar Metropolitano do Vale do Aço, cidade rica em história e tradições.

Proximidade com Marliéria e o Parque Estadual do Rio Doce

Vizinha da também bucólica Marliéria, num pequeno raio de distância, por estradas de terra bem cuidadas, pode-se chegar à histórica cidade de Antônio Dias e o distrito de Santana do Alfié, lugares onde conecta a história do Vale do Aço com a história do Brasil colonial, e também ao fabuloso Parque Estadual do Rio Doce, importante unidade de conservação, onde celebra a tradicional Romaria.

Há poucos minutos do centro de Jaguaraçu, passando pela vizinha Marliéria, chega-se ao exuberante Parque Estadual do Rio Doce – Foto: Elvira Nascimento

A RV Empreendimentos, em lançamento dos lotes do Condomínio Villa Del Rey, convida para conhecer este aguardado empreendimento em Jaguaraçu, reconhecida como uma das melhores cidades para se viver. Loteamento feito para que, viver com qualidade de vida não seja mais um sonho, mas, que faça parte do seu dia a dia.

Contatos comerciais:

Lucas: 31 – 991630102 – Ramon: 31 – 999020020 – Gabriele Reis: 31 – 972517325  ou 31 – 38425426

Um Comentário

  • João Weliton disse:

    Boa tarde. Favor verificarem esta informação. A Romaria ecológica parte e é tradicional de Marliéria. Obrigado.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página