
Grande expectativa em relação a Feiraço 2024, que abrirá amanhã 15/05 às 18 horas
Os presidentes da Associação Comercial Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga – Aciapi, Luís Henrique Alves e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Cláudio Zambaldi, falaram hoje com a imprensa do Vale do Aço sobre a grande expectativa em relação a Feiraço 2024, que abrirá amanhã 15/05, a partir das 18 horas, permanecendo até o dia 18/05.

O analista técnico do Sebrae, Alessandro Challub, o presidente da Aciapi, Luiz Henrique, o presidente da CDL, Cláudio Zambaudi, a secretária adjunta de Comunicação da Pref. de Ipatinga, Jane Figueiredo e o vice-presidente da Federaminas, Wander Luiz
São quase duas centenas de stands em seus diversos segmentos, juntamente com uma ampla praça de alimentação preparada para receber um público que cresce a cada ano.
A Feiraço 2024 conta com apoio do Sebrae, da Prefeitura de Ipatinga e do Fecomércio.
Criada para possibilitar oportunidades para quem deseja divulgar e fortalecer sua marca e prospectar novos compradores, a Feiraço a cada ano vem consolidando-se como um espaço promissor, repleto de inovação, .

A mega estrutura da Feiraço 2024, na fase de montagem
A última edição em 2023, passaram pelos 160 stands, mais de 30 mil visitantes. Os coordenadores do evento, esperam para este ano um público ainda maior. Com entrada franca, e amplo espaço para estacionamento, a Feiraço acontece no estacionamento do Ipatingão, ao lado do Parque Ipanema. A expectativa, é que outro setor também seja contemplado com o evento, como o setor hoteleiro, que espera um expressivo aumento em suas ocupações.

A coletiva aconteceu em meio à montagem dos stands

A Feiraço acontece no estacionamento do Ipatingão em Ipatinga, no complexo de lazer do Parque Ipanema – Foto: Elvira Nascimento
Turismo
Segundo o analista técnico do Sebrae, Alessandro Challub, o estande da instituição terá como tema principal, o Turismo, que estará lançando um dos mais arrojados projetos turísticos da região, o Cicloturismo Vale dos Tropeiros. O projeto com abrangência de seis municípios, cuja rota ciclista alcança mais de 120 km de extensão, tem como proposta explorar o forte potencial ecoturístico da região serrana do Vale do Aço.

O analista técnico do Sebrae, Alessandro Challub, afirmou que o Turismo será o grande destaque no stand da instituição
Confiante no investimento, a diretora comercial do Monkey Money, Patrícia Rodrigues, assegurou que a feira será uma oportunidade tanto para as empresas quanto para os consumidores conhecerem produtos e serviços de sua cidade”.