
Nessa terça-feira (11/11) foi realizado nas instalações do Lions Club Santos Dumont, Distrito LC12, Nº 17348, em Ipatinga, o concurso de desenho em formato cartaz, “A paz sem Limite”.

Landa, Elízia, Geralda, Mário de Carvalho, Nancy, Nena Castro e Elvira Nascimento formam o júri do concurso – Foto: Arquivo CG
O julgamento das artes foram submetidos a três critérios básicos: originalidade, mérito artístico e expressão do tema.
O concurso foi aberto a estudantes de 11, 12 e 13 anos de idade da região de abrangência do Distrito.
A vencedora do concurso foi a aluna da Escola Santos Dumont, Stela de Oliveira Rosa, de 13 anos de idade da cidade de Santos Dumont. A estudante complementou sua participação com a citação “Uma mentalidade pacífica transforma o mundo trazendo paz sem fronteiras”

A arte de Stela de Oliveira Rosa, de 13 anos de idade, da cidade de Santos Dumont
O júri foi formado por Landa, Elízia, Geralda, Mário de Carvalho, Nancy, Nena Castro e Elvira Nascimento.
Após as etapas no RGB nacional, a arte vencedora concorrerá na etapa final no concurso internacional, realizado nos EUA. O prêmio final será de cinco mil dólares, incluso viagem com acompanhante.