HOME HEADER 1 – USIMINAS ALTO FORNO 3

Cerimônia de entrega de medalhas aconteceu no encerramento do ano de 2020

Finalizando o ano de 2020, a UNIMED Vale do Aço realizou uma cerimônia para a entrega de medalhas para os colaboradores do Hospital Metropolitano Unimed em reconhecimento ao trabalho prestado no combate ao coronavírus. A solenidade realizada no auditório do HMU, contou com a presença de representantes das áreas ligadas a prestação de serviço e suporte ao atendimento a pacientes tratados pelo hospital, entre elas: enfermaria, laboratório, farmácia clínica, serviços gerais, manutenção, nutrição hospitalar, fisioterapia, atendimento, serviço social, compras, entre outras.

Para o Diretor Presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. José Maurício Nolasco Nascimento, “o sucesso de referência em tratamento da Unimed Vale do Aço a doença, só é possível graças a colaboração e integração entre todas as equipes do hospital, onde cada serviço prestado é realizado com responsabilidade e competência e premiar os colaboradores foi uma das formas de reconhecer todo o esforço e dedicação da equipe”.

A Unimed Vale do Aço mantém a esperança de que vamos sair dessa pandemia fortalecidos e firma que todo trabalho necessário continuará a ser prestado a comunidade com muita dedicação e profissionalismo e reforça que os cuidados para a segurança devem ser mantidos como uso de máscaras e distanciamento social.

HOME HEADER 2 – FABRICIANO 75 ANOS

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página