HOME HEADER 1 – USIMINAS ALTO FORNO 3

Unimed Vale do Aço reforça alerta sobre falsificação de boletos

Hospital Metropolitano Unimed / Coronel Fabriciano – Foto: Elvira Nascimento

A Unimed Vale do Aço informa que alguns de seus beneficiários tem recebido mensagens em aplicativos de conversa solicitando o pagamento de boletos associados ao nome da cooperativa. A Singular reforça que não faz qualquer tipo de comunicação com seus clientes por meio de aplicativos de mensagens e destaca a importância de seus beneficiários não fornecerem qualquer tipo de código que eventualmente recebam em seu celular. Mensagens recebidas neste sentido devem ser desconsideradas.

A cooperativa reforça a importância de seus beneficiários emitirem boletos apenas no site oficial ou em uma das unidades, localizadas em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.

Como retirar o boleto Unimed Vale do Aço

Para retirar um boleto da Unimed Vale do Aço o beneficiário deve acessar o site oficial da cooperativa (https://www.unimedvaledoaco.coop.br/) e clicar no ícone “2° via de boleto”. Ele será direcionado a uma página e após digitar o CPF/número da carteirinha e a senha, terá acesso à área do cliente e a emissão do documento.

Os boletos também podem ser retirados de forma presencial no Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano, ou em qualquer uma das unidades da cooperativa, de segunda a quinta-feira, de 7h30 às 16h e as sextas-feiras, de 7h30 às 15h.

 

HOME HEADER 2 – FABRICIANO 75 ANOS

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página