HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Fundação Aperam Acesita e Aperam BioEnergia desenvolvem ações na Semana Nacional do Trânsito

Exercícios de trânsito

Respeitar às normas e ter bom senso são importantes aditivos para reduzir o número de acidentes e tornar o trânsito mais seguro. Sensibilizar condutores e pedestres sobre a importância da adoção de novos comportamentos, buscando a valorização da vida garantindo a segurança no trânsito. É com essa premissa, que a Aperam realiza por meio da Fundação Aperam Acesita e Aperam BioEnergia ações na Semana Nacional do Trânsito que se inicia hoje (18), seguindo até a próxima sexta-feira (25). A iniciativa tem como objetivo incentivar o comportamento seguro e responsável de todos os envolvidos no trânsito.

Neste ano a campanha tem como tema “Perceba o risco, proteja a vida”, que tem o intuito de conscientizar a população sobre a importância da mudança de atitude, evidenciando que cada um é responsável pela segurança de todos e, por isso, deve perceber os riscos e proteger a própria vida e a dos demais ao seu redor.

No Vale do Aço, a Fundação Aperam Acesita realiza por meio do projeto Transitolândia, juntamente com seus parceiros: Polícia Militar, Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano, Prefeituras de Timóteo, Jaguaraçu, Marliéria e Cel. Fabriciano, Saritur e Rotary Club de Acesita ações de conscientização aos alunos. Devido a pandemia do coronavírus, as ações serão realizadas virtualmente. “Vamos sensibilizar os alunos sobre a importância de cooperar para um trânsito mais seguro. Acreditamos que essa consciência é criada desde cedo. Mostrando que as pessoas devem adotar novos comportamentos, buscando a melhoria do dia a dia no trânsito”, conta a coordenadora de projetos da Fundação Aperam Acesita, Juliana Jácome.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página