HOME HEADER 1 – FABRICIANO – IPTU PREMIADO

Empresa foi vencedora do prêmio “Empresa Mais Digital 2020”, na categoria “Indústria”.

Troféu Prêmio Digital Cenibra

 A premiação analisa quais são as empresas mais bem posicionadas para enfrentar os desafios do mundo digital e contribuir para a criação de processos que resultem em mais qualidade de serviços. A CENIBRA se destacou por adotar medidas tecnológicas que protegem a área florestal.

Neste ano, o reconhecimento das ganhadoras foi diferente por conta da pandemia da Covid-19. As visitas às finalistas, que nos últimos anos aconteceram presencialmente, se restringiram a videoconferências. Mesmo assim, foi possível conhecer um pouco sobre as práticas de cada uma das seis escolhidas e saber como elas se reinventaram durante esse período em que a maioria dos profissionais teve que trabalhar de casa.

Em conversa com o Plus Digital Institute, empresa responsável pelo prêmio, os executivos da CENIBRA explicaram que as soluções de Tecnologia da Informação (TI) adotadas para proteger as áreas de plantio e de preservação permanente vão desde o uso de câmeras com capacidade de processamento digital com solução de Inteligência Artificial (IA), que permite monitorar e diagnosticar com precisão a ocorrência de eventuais incêndios, até a inspeção de pragas e aplicação de insumos no plantio.

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página