HOME HEADER 1 – USIMINAS ALTO FORNO 3

Semana do Brasil promete aquecer comércio varejista em todo o país

As Associações Comerciais e CDLs do Vale do Aço, Acicel-CDL de Coronel Fabriciano, Aciapi e CDL de Ipatinga, Ace-CDL de Timóteo e Ace-CDL de Belo Oriente, uniram-se na grande campanha de descontos especiais no comércio que ocorrerá em todo o país a partir do dia 3 a 13 de setembro. É o Semana do Brasil, onde todas as Associações Comerciais e CDLs do país reforçam a necessidade de unir-se nos moldes do Black Friday, que acontece anualmente nos Estados Unidos, para impulsionar as vendas no varejo.

Coletiva da imprensa na Aciapi-CDL, em Ipatinga

Após a estagnação do comércio, principalmente do vestuário, calçadista, materiais escolares, restaurantes e bares, devido à pandemia do Coronavírus, o comércio está otimista com a retomada gradual das vendas. As associações acreditam que a campanha Semana do Brasil vem em boa hora.

Os presidentes das Associações em coletiva à imprensa, hoje, 01 de setembro, ressaltaram a importância da adesão do comércio à campanha, acreditando que seu fortalecimento poderá fazer da data uma tradição. Reafirmaram também que o associativismo é o melhor caminho para alcançar os benefícios que contemplem a todos.

Cuidados

As associações reafirmaram que durante a campanha, todos os estabelecimentos comerciais deverão reforçar os procedimentos voltados à saúde de seus clientes, como manter sempre o álcool em gel no local e obedecer o distanciamento.

Qualquer empresa varejista e atacadista poderão participar da campanha, porém, o kit da campanha, apenas os associados terão acesso.

Os empresários que quiserem, poderão baixar as peças publicitárias no site oficial da Semana do Brasil: http://participesemanabrasil.combr/.

Coronel Fabriciano – Acicel – CDL, 62 anos

 

Ipatinga – Aciapi/CDL – 55 anos

 

Timóteo / Centro Norte – Ace – CDL – 51 anos

 

 

HOME HEADER 2 – FABRICIANO 75 ANOS

Faça um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página